Apesar de achar que não se casaria, Daniele sempre foi encantada por casamentos. Daquelas mulheres que acompanhava os blogs e já escolhia os fornecedores antes mesmo do noivado e sem o (então namorado), Edgar, saber. O pedido aconteceu em 2016, tempo suficiente para a apaixonada pelo mundo dos casórios planejar o dela. No dia 18 de maio de 2019, Daniele e Edgar subiram no altar na Igreja Ordem Terceira do Carmo, e tiveram a “festa dos sonhos” no Villa Apipucos, onde foram cumprimentados pelos 250 convidados, com direito a muita animação e uma tradicional surpresa preparada pelos amigos de faculdade da noiva.
Depoimento da noiva:
“Sempre fui encantada pelo universo de casamentos. Adoro ser convidada e faço questão de comparecer. Apesar de adorar festas de casamento, eu achava que não me casaria.
Em julho de 2012, fui com uns amigos para um show de forró. No caminho, soube que encontraria uns amigos de minha amiga. Entre esses amigos, estava Edgar. Conversamos a noite toda e descobrimos que tínhamos muitos amigos em comum, mas nunca havíamos nos visto antes. Três meses depois, começamos a namorar. Durante nosso namoro, fomos ao casamento de um casal de amigos, em Aldeia. Lá, encantada com a festa, fui procurar quem era o cerimonial. Foi o meu primeiro contato com a Criativas, em 2013. Peguei o contato das meninas e, mesmo “apenas namorando”, naquele momento decidi que seria meu cerimonial. Durante todo meu namoro, segui blogs de casamento e fui escolhendo os fornecedores do meu casamento, sem que meu namorado soubesse, claro. Em 2016, fui pedida em casamento. Decidimos que casaríamos em 2019, para que pudéssemos fazer a festa dos meus sonhos.
Como já era esperado, a nossa primeira contratação foi com a Criativas. Fomos muito bem assessorados por Dani, que com toda sua educação e elegância, nos ajudou a fazer uma festa muita mais linda que imaginávamos. Casamos em 18 de Maio de 2019, com uma celebração linda e uma festa super animada, como sempre sonhei.
Um momento muito legal foi o presente simbólico dos meus amigos da faculdade, que já virou uma tradição da turma. Fiz Engenharia da Computação, na UFPE, entramos com a turma de Ciências da Computação e viramos uma turma só. Até a formatura foi junta, um total de 17 anos de amizade. Cada pessoa da turma que se casa, recebe um cheque na festa e um presente simbólico que tenha a ver com algum apelido, ou algum costume do amigo. E em todo casamento é uma surpresa. A gente sempre desconfia que vai ganhar, pela tradição, mas a surpresa maior é mesmo no simbolismo do presente. No meu, por exemplo, eles me deram uma cachaça personalizada, a “Cachaça da Dani”, porque eu não bebo, sou mesmo uma das únicas que não bebe da turma, então, o meu apelido é “Dani Cachacinha”. Sem dúvida alguma, foi o dia mais lindo da minha vida.”
E assim terminamos mais um Final Feliz de um casal que tem a simplicidade e gentileza nas ações, que preza pela família e respeita suas tradições. Confinou em nossa empresa de olhos fechados e tiveram a sua festa dos sonhos.
Que Deus ilumine muito vocês e que proporcione infinitos momentos felizes como este.
Checklist:
· Acessórios: @fatimaroque_acessoriosdeluxo
· Água de coco: @recifecocos
· Banda cerimônia: @orquestramaximus
· Bandas recepção: @orquestramaximus, @netobrayner
· Bem casados e lembrancinhas: @wildebemcasados, @wildebemcasadosrecife
· Bolo: @suelyvieirax
· Buffet: @dibrancobuffeterecepcoes
· Cabelo e maquiagem: @sandrosantosofficial
· Carro da noiva: @classiccarcarros
· Celebrante: Padre José Roberto
· Chopp: @debronbier
· Decoração: @grupomercessantiagooficial
· Doces, mesa de digestivos: @bentabrigaderia
· Filmagem: @linkdigitalfilmes
· Fotografia: @antoniofelixfotografos
· Gerador: @geramais
· Iluminação e recepção: @villaapipucos
· Kits dos banheiros: @sonhomeu
· Manobristas e seguranças: RCC
· Sandálias: @chinelos.peggy
· Toldo: Eduarda Toldos
· Vestido da noiva (ajustes): @lucybotelhoatelie