Douglas e Lucas

Engana-se quem não acredita em encontro de almas e em que, quando é para acontecer, acontece, independente de distância, tempo (quando as coisas não saem como planejado). E quem disse que é preciso “um se parecer com o outro para serem felizes para sempre”? Douglas e Lucas nos provam o quanto essas conexões são reais, basta conhecer um pouco da história deles. Um percorreu 1140 km, aproximadamente 3h 43 min de voo - considerando a distância entre as capitais Palmas (Tocantins) e Belo Horizonte (Minas Gerais) - para fazer residência na capital mineira. Chegando lá, começou a “procurar namorado no instagram”, e, quando achou quem queria, foram dois dias sem resposta, pois, o outro estava ainda mais longe, no Rio de Janeiro.   

Mas o primeiro encontro e o primeiro beijo foram imediatos e certeiros, a química era mais que perfeita, inclusive o amor por viagens. Sim, se tem um casal apaixonado por “andar pelo mundo” é eles: assumiram o namoro no Rio de Janeiro, noivaram nas margens do Rio Tibre, na Itália, mas, se fosse pela vontade deles seria em Mykonos, na Grécia, e casaram no Sítio Patacho, em Alagoas, no dia 19 de agosto de 2023, diante dos 100 convidados. Leia um pouco da “História dos noivos”, veja as fotos de Bruno Barbosa, e diga se eles não provam que, sim, o amor existe e é lindo! 

História dos noivos:

“Saí do Tocantins para fazer residência em Belo Horizonte, onde Lucas morava. Estava ‘cansado de balada’, queria alguém para namorar, então, Matheus assumiu o papel de cupido e ‘me apresentou uns dez instagrams’, e apenas um me interessou; então resolvi seguir o conselho dele, segui, curti três fotos antigas para mostrar interesse. Comecei a imaginar que não tinha sido correspondido, afinal, só dois dias depois a mensagem foi respondida, mas, não, Lucas estava viajando, no Rio de Janeiro. Assim que ele chegou, marcamos um encontro em um japonês. Foi leve, divertido, o “sakê fazendo o seu papel” e, na volta para casa demos o nosso primeiro beijo. 

Mas naquele momento o meu futuro era incerto, a residência poderia acontecer em qualquer lugar, eu podia não morar mais em Belo Horizonte, e, para Lucas, namoro a distância não era uma possibilidade. Então, “ficamos ficando”. Até que fomos juntos ao Rio para fazer uma prova, a última tentativa do ano. Não passei, e adiou um monte de planos. Mas, por outro lado, tinha mais um ano garantido, e foi assim, após uma “farra para comemorar a reprovação, em um Show de Alok, no Rio”, que começamos a namorar. 

Quando terminei a residência em Montes Claros (Minas Gerais), resolvemos morar juntos. Quanto mais o tempo passava, aumentava a nossa certeza e a vontade de darmos mais um passo: o casamento. Mas, antes, claro, o noivado. Fizemos vários planos para o pedido ideal em uma viagem que faríamos a Mykonos, na Grécia, com as alianças ideais, no entanto, elas não chegaram a tempo. Depois de várias tentativas e nenhuma dado certo, resolvemos aproveitar a viagem e esperar outro momento. Até que, sem o menor planejamento, nas margens do Rio Tibre, na Itália, que Lucas fez o pedido, o mais lindo dos pedidos de noivado. 

Conheci as meninas da Criativas através de uma amiga que casou um ano antes, disseram o quanto são acolhedoras e, de fato, nós nos sentimos bastante. Fizemos a reunião online e resolvemos o casamento inteiro de forma remota. Eram encontros semanais ou quinzenais, e a Priscila sempre apresentava fornecedores e seguimos a maioria conforme ela nos apresentava. Algumas coisas nós pesquisamos, pedimos a opinião dela; falávamos como queríamos e ela nos falava da experiência, então resolvemos tudo assim, à distância, e confiando mesmo no trabalho da equipe, e foi, realmente impecável. Todos os convidados adoraram tudo, desde decoração, buffet… 

E o que mais senti foi: já tinha feito orçamentos com outras equipes, e nos sentíamos forçados a fechar as coisas da forma  que eles queriam. Com elas não. Percebemos que as meninas realmente estavam ali para ajudar, atender as nossas vontades e desejos. Priscila sempre resolvia tudo da melhor forma possível, no casamento da mesma forma. Tivemos alguns imprevistos em alguns dias que antecederam e durante a cerimônia, e elas resolveram tudo da melhor maneira, com a maior discrição, então, super indico, como já o fiz. Levo as meninas para a vida, agradeço muito, pois, elas fizeram do dia o mais feliz das nossas vidas”.

Checklist:

  • Banda cerimônia: @conollyproducoes_eventos 

  • Bandas recepção: @fabiodias_fd , @kelmonalisa

  • Barman, buffet: @grupolacuisine 

  • Bebidas: @casabebidas 

  • Bem casados: @wildebemcasados  

  • Bolo, doces: @bentabrigaderia 

  • Celebrante: Rochelle Teles @matrimoniopoetico 

  • Decoração: @joaocurvelodecor 

  • DJ: @nathanlimadj 

  • Filmagem: @innervisionfilmes 

  • Fotografia: @brunobarbosaphoto 

  • Gerador: @crlocacoesdegeradores 

  • Iluminação e estruturas: @jrsomeluz