Rafa Cout e Luiza

Minha irmã de vida! Você não existe! Que presente ter você por perto e nos momentos mais importantes e felizes! Nossa jornada "the flash" foi corrida, mas com muita leveza, bom humor e certeza de que ia dar tudo certo! Isso, graças à sua competência e ao seu coração! Obrigado por tudo! Você, suas @criativasaseventos e sua família moram no coração amamos você e conte sempre com a gente!

Prii, obrigada por
tudo! Vc que é luz! Assessora prática, leve e bem humorada. Com certeza nada seria possível sem vc. Foram 30 dias extremamente corridos, mas graças a você, nada estressantes! E tudo saiu lindo, perfeito! Tudo exatamente como sonhamos. Obrigada!
vc mora no nosso coração.

Pri, parando agora para agradecer mais uma vez, de muitas que ainda vamos agradecer, por tudo o que você fez por nós! Tudo saiu muito além do que a gente sonhou e, definitivamente, não teria acontecido sem você. E, se acontecesse sem você e suas queridíssimas Criativas, a gente não teria experimentado essa jornada de forma tão leve e querida! Admiramos muito o quanto vocês são atenciosas, papo reto, competentes e carinhosas!
Um beijo enorme em você e em todas as meninas!! Carinho gigantesco por vocês!!
Rafa e Luiza

Foi tudo lindo! Estamos super felizes!
Obrigadaaaaaa ❤️❤️❤️❤️