Ainda em êxtase com tudo o que aconteceu no dia 3 de março.
Como te falei na salinha, Dani, nem nos meus melhores sonhos achel que viveria o que vivi. Foi perfeito incrível e coordenado com muita maestria por você e sua equipe.

Pedro não cansa de falar o quanto que foi a meior coisa que fizemos por termos decidido ter vocês, a Criativas, no nosso grande dia.

Recebemos diversos elogios de convidados impressionados
positivamente com a organização da festa.

À Criativas, o nosso muito obrigado.
Começando por Diany que me assessorou no dia da noiva, Calma, paciente, fofa e proativa. Ela já chegou arrumando todos os itens do making off e sempre sempre me ajudando e audando minha familia na correria que é o dia. Amei demais!
E o que falar de Robson? Dani, estamos APAIXONADOS por Robson hahahaha desde o momento que ele foi pegar as coisas na minha casa até o final da festa que ele simplesmente
DEU UM SHOW na pista de dança
KKK eu AMEI!!! Durante toda a festa ele estava lá pronto para ajudar a mim, minha famiia e convidados!

E por fim, mas definitivamente não menos importante, você! Dani.
desde da nossa primeira reunião
sabia que queria você. Sua proatividade, "pulso forte* e
perfeccionismo me chamaram atenção. Se não tiver quem varra, você pega a vassoura e varre. Se a convidada tiver perdido a tarraxa do brinco, você tira a sua para ela.
Obrigada, Dani!! Para sempre obrigada. Que Deus continue a te abençoar, você e sua linda família. Já estamos com saudades! Amamos você!

vocês fazem bodas de bejinhos?
Que tal outra festa mês que vem?
Hahahahahahaha