Sandalinhas: ter ou não ter?

Distribuir chinelo personalizado virou item obrigatório nas festas de casamento. E cá entre nós: tem coisa melhor do que tirar aquele salto e colocar um chinelo confortável? Bom demais!!!

E quando se trata das mulheres que tem que se arrumar beeeeeem cedo para chegar no casamento pontualmente, elas sim, querem ser as primeiras.

Normalmente, entregamos os chinelos na hora que a festa está super animada, com a pista bombando. Mas existem outras maneiras:

  • Entregar em um local tranquilo da festa: Como funciona? Nós definimos um local tranquilo da festa para dispor nossos cestos de vime (cada um deles leva uma numeração diferente) e dividimos entre a nossa equipe as funções de entrega que são: 1) As que distribuem; 2) As que organizam a fila; 3) As que separam para as madrinhas, mães e avós dos noivos; 4) E as que levam no salão (nas próprias mãos) para verificar se realmente TODAS receberam. Super funciona, a gente garante que todas peguem o seu número correto, a fila fica super organizada e se tiver um sofazinho do lado elas já trocam e seguem felizes para a pista de dança. Se o local não for propício, vira um caos!!! O que é propício? R: Local espaçoso e que não seja próximo a locais movimentados como: Banheiros, entrada e saída de garçons (serviço de cozinha do casamento), produção das bandas (entrada e saída dos músicos) e a entrada e saída da festa.

  • Entregar na pista - Gera tumulto, elas não ficam na fila, ficam gritando as numerações e a gente acaba não escutando, além de levarmos uns empurrões e até cair em cima do palco! Hahahaha! Mas já estamos acostumadas... Mas falando sério agora, entregar dessa forma pode até ser prático, mas que fica uma bagunça só isso fica.

  • Entregar fichinhas na entrada da festa - Sinceramente, parece entrega de papel de sorteio! hahaha Se receber de cortesia, tente reverter em outra coisa tá?

    Converse com a sua cerimonialista e veja a melhor forma de entregar os tão preciosos chinelinhos. :)

    O que podemos dizer aqui é: 1) Uma vez que definir fazer as sandalinhas, faça para todo mundo e encomende sempre a mais. 2) Tente separar das pessoas mais importantes: mãe, sogra, irmãs, madrinhas, isso facilita MUITO a nossa vida. 3) Vá curtir a festa e não fica controlando esse momento tá? Lembre-se que você está em boas mãos, que a festa acaba rapidão e o lema da noite é ser FELIZ!!!

    A sensação que temos é de estar entregando ouro em pó, tamanho o desespero que as mulheres ficam! Hahahahaha! Mas vale a pena ver o alívio e a felicidade na carinha delas quando entregamos o PRESENTÃO da festa.

    Vamos para as quantidades? Isso aqui é só uma idéia tá? As numerações dependem da realidade da festa e também das numerações que as empresas de sandalinhas trabalham.

    Quantidades:

    A quantidade é normalmente para a metade do número de convidados.

    Para 300 pessoas calcule 150 chinelos.

  • 75 pares 37/38

  • 40 pares 35/36

  • 35 pares 39/40


Sucesso e que o seu casamento seja muito divertido! Porque com chinelo no pé dá pra dançar até o sol raiar!

684.jpg
675.jpg
828.jpg
918.jpg
1097.jpg
984.jpg