“Precisava entrar com a Ave Maria, pois, mais devota do que eu, não há”. Assim Duda resume a escolha da música para a caminhada que, certamente, seria a mais feliz da vida dela: no dia 12 de novembro de 2021, nos corredores da Igreja dos Manguinhos, rumo ao grande amor (agora marido), Danilo. Os noivos receberam os cumprimentos dos 250 convidados na Di Branco do Recife Antigo.
Para eles, o namoro começou mesmo em 25 de dezembro de 2019 (nascimento de Jesus Cristo). Logo depois veio a pandemia e, “em meio a um momento tão difícil na vida de todos, tivemos a certeza da construção da nossa história; (...) mais parecia que vivíamos juntos há mais de dez anos”, disseram os noivos. E assim, com uma mãozinha mais do que especial (sim, de Priscila!), a benção de Deus e de Nossa Senhora, e com o “mergulho de cabeça” e apoio dos familiares, inclusive o de “Grudinho” (como o enteado chama Duda), o sonho se tornou realidade.
Depoimento dos noivos:
Eu e Danilo nos conhecemos no aniversário da minha melhor amiga, dia 06 de outubro de 2019, e como ele diz: “batalhou muito até conseguir que eu desse o braço a torcer e respondesse ele”, pois somente um mês e pouco, depois de muitas curtidas (nas redes sociais) e muitas respostas aos stories, eu dei bola e começamos a conversar... kkkkkk A partir daquele momento, quando fomos nos conhecendo, já sentimos que era para ser. Cada conversa, cada encontro, cada descoberta, era uma certeza para nós. Começamos a namorar no dia 25 de dezembro de 2019, antes de irmos para missa de Natal, então, 25/12 é uma data mais que especial para nós; desde o início Deus está como centro do nosso relacionamento, abençoando-nos e nos guiando nos caminhos dEle.
Com poucos meses de namoro, veio a pandemia... passamos então a viver 15 dias na casa de um e 15 dias na casa do outro, com nossas famílias. Desde então, nosso companheirismo, nossa sintonia e nossa cumplicidade só nos fortificou e nos uniu mais, em meio à um momento tão difícil na vida de todos (a pandemia), tivemos a certeza de que estávamos no caminho certo, construindo uma história sólida. Isso nos fez acreditar o quanto estávamos apenas começando, e o tanto que ainda temos para viver juntos.
Durante a pandemia, um dia era como se fosse um ano... “a cada 24h” eram diversos momentos, aprendizados e histórias construídas juntos; e só aumentava a vontade vivermos os nossos sonhos e de construir nossa família. Sem dúvida, sentíamos que estávamos juntos há mais de 10 anos, por tamanha troca de energia e união.
Dan é Educador Físico e Personal Trainer, então, Pri, da Criativas, e “prima” de Dan, surgiu com a ideia de fazerem uma live pelo Instagram (da Criativas), falando sobre atividade física e vida saudável para as noivas, e como se movimentar durante a pandemia. E nesse momento, ao final da live, ela indagou: “E o casamento de vocês, sai quando?”. Acabou despertou em nós a vontade de realizar esse sonho. A partir daquele momento, começamos a sonhar ainda mais, fizemos lista de convidados (para ter noção da quantidade de pessoas e o quanto gastaríamos, né? rsrsrsrs), conversamos com nossos pais e família... e desde então, todos só mergulharam de cabeça junto conosco, apoiando-nos em tudo.
Foi incrível, desde o momento que fechamos com Pri, começamos então uma contagem regressiva, que guiou nossos passos dia a dia, alimentando a expectativa na construção de cada detalhe, desde a organização do pedido de casamento, das indicações dela e escolhas de cada fornecedor. Sempre optamos por escolher apenas aqueles que são “gente da gente”, que estariam ali, no nosso dia, de corpo e alma, para viver o nosso momento e sonhar junto conosco. Cada reunião, online ou presencial, cada contrato fechado, era uma vitória que conseguíamos, era tão especial para nós, quanto para Pri, que junto com a nossa família, mergulhou de cabeça na nossa história e fez acontecer o nosso grande dia.
Escolhemos 12 de novembro de 2021. Rezávamos todos os dias para não precisar adiar, para não ter que remarcar, mas, se fosse necessário, já tínhamos dito até a Pri, que casaríamos naquele dia, nem que fosse apenas na presença do Padre, nossos pais e ela, Pri. Tínhamos os planos A, B, C e por aí vai kkkk. Mas, tudo deu certo... foi incrível, muito além de todas as expectativas que poderíamos ter criado.
Quem cantou para eu entrar foi meu tio, André Rio. Sou fã da voz dele, ele arrasa não só no Carnaval kkkkkkk tinha que cantar na minha entrada, e claro, a Ave Maria, porque mais devota que eu, não tem kkkkkkkkk E quem levou as alianças foi Bernardo, meu enteado, filho de Danilo, meu grudinho (como Bernardo diz) hahahaha Chega me emocionei aqui só de lembrar, esses dois momentos, meu tio cantando, no vídeo até no final quando ele me vê no altar, e se emociona todo kkkkkk E a entrada de Bernardo, meu Deus… acabou com a gente, foi muito lindo, emocionante demais!!
Pri e a equipe Criativas fizeram o nosso dia ser o mais especial de todos, desde a chegada ao hotel, na cerimônia, na festa. Para concluir, só temos uma coisa para falar: “NOSSO SONHO SE TORNOU REALIDADE”.
Checklist
· Banda cerimônia: @orquestramaximus
· Bandas recepção: @rafacout, @olliveirag
· Barman: @drinksbydrinks
· Bem casados: @wildebemcasados, @wildebemcasadosrecife
· Bolo: @cakehannouche
· Buffet/casa de festas/mesa de digestivos: @dibrancorecepcoes
· Cabelo e maquiagem: @makedudamartins
· Celebrante: Padre Bosco
· Decoração: @grupokatiavarela
· Doces/mesa de digestivos: @bentabrigaderia
· DJ: @djcaverna.pe
· Filmagem: @angulo_filmes
· Foto: @fotografia.projetodois
· Gerador: @geramais
· Hotel: @radissonrecife
· Iluminação igreja e recepção/telão fundo de palco/toldo: @dblightpe
· Manobrista e segurança: @rcc_manobristas_de_eventos
· Sandálias: @rasteirinhasdasu
· Sandálias da noiva: @donarosasapatos
· Vestido da noiva, acessórios: @estilista.albericoribeiro