“Quem conhece Celso não esquece. Chega um careca, barbudo, tatuado, com cara de malvado... ai você chega fica com medo, mas, quando você vê é um ´ursinho´, ne? Domina qualquer um em qualquer conversa. E comigo não foi diferente. Em pouco tempo a gente não desgrudou mais”. Essas foram as primeiras palavras da noiva Rebeca, ao contar a história do casamento. Decidida que só ela, bastou pouco mais de um ano para planejar o dia 12 de janeiro de 2020, onde os 200 convidados que estiveram na Di Branco não encontraram “nada convencional”, conforme a própria noiva solicitou, a começar com horário e o dia do casamento: às 10h30, de um domingo.
Depoimento da noiva:
“Já no noivado foi aquela coisa: fazer ou não festa de casamento? Celso não achava nada de mais porque a maioria das pessoas mais próximas a ele não teve festona ou foi algo mais simples, apenas para família e amigos, ou “fuga para Las Vegas”, como o melhor amigo dele. Homem e já com quase 40, ai é que ele não queria mesmo. Mas eu sempre sonhei com festa e sempre me imaginava quando ia à outros casamentos... e finalmente decidimos no nosso noivado, no final de 2018, e no mesmo momento marcamos a data, também super louca, porque em janeiro nada acontece, mas aconteceu o nosso casamento”,
Não foi nada difícil escolher as meninas da Criativas. As minhas irmãs já tinham escolhido Priscila, casaram com o cerimonial delas; Rafa, logo no começo da empresa, em 2013, e Ray, em 2015, então, foi o nosso primeiro contrato fechado e o primeiro que realmente não tivemos a menor dúvida. A confiança, o trabalho que já tínhamos visto de antes, principalmente no casamento de Ray que faltou luz e o gerador não pegou, e vimos como elas conduziram a situação. Foi muito marcante.
Então conversei com Pri e disse que não podíamos investir muito e queríamos algo do nosso jeito, nada de convenção, de “noiva precisa ser de tal jeito, o bolo tem que ser de outro”, não. Fizemos do nosso jeito e saiu exatamente como quisemos; as pessoas achando bom ou ruim, a maioria me falou que adorou. Queríamos casar de dia, pela data acabou sendo em um domingo. O bolo... eu não gosto de jeito nenhum do de noiva, queria o naked, e foi exatamente como Ale fez. A decoração pesquisava e só via rosa, rosa, não queria nada cor de rosa, não era a minha cara. Pri, sabendo do orçamento e do nosso estilo, todas as orientações de parceiros e fornecedores foram assertivas, confiei de olhos fechados.
Só pra finalizar, não só Priscila, com quem tivemos mais contato, mas, no dia do casamento, Celso teve um problema no joelho. Ele se machucou no dia, escondeu de mim, acabou nem aproveitando tanto. Ela, Rob, as meninas, todos eles foram extraordinários. Saímos da festa direto para o hospital, mas assim, eles cuidaram mesmo, muito além da assistência. E fora Dani, que não conhecíamos pessoalmente, mas, era “super amiga de insta”, via todos os stories dela, vejo até hoje, e acabamos a conhecendo pessoalmente no Fest Day, ela sem saber quem éramos e nos apresentamos como noivos de Priscila. Até hoje penso que ela ficou se perguntando: ‘ quem são esses doidos’. Mas é que já nos sentíamos amigos íntimos mesmo. Toda equipe Criativas é super bem recomendada; já não bastassem as indicações das minhas irmãs, agora elas têm a minha também. Somos a família Criativas. É como disse a Pri: daqui a pouco vai ser o casamento do meu sobrinho, os 15 anos da minha sobrinha, vai ser assim, as festas seguintes.”
Check list:
· Bandas: @djcanavarro e @rafacout.oficial
· Barman: @drinksbydrinks
· Bem casados: @wildebemcasadosrecife / @wildebemcasados
· Buffet: @dibrancobuffeterecepcoes
· Bolo: @bentabrigaderia
· Cabelo e maquiagem: @sandrosantosofficial
· Canecas de acrílico: @merceariadeideias
· Carro da noiva: @classiccarcarros
· Celebrante: Juiz Luis Carlos
· Chopp: @recifechopp
· Decoração: @grupokatiavarela
· Doces: @bentabrigaderia
· Filmagem: @emersonsantosfilm
· Fotografia: @felipefagundesfotografia
· Gerador e iluminação: @dblightpe
· Manobrista: RCC