Maria Luiza e Allain César

A história de Maria Luiza e Allain começou, literalmente, nos tempos de crianças e resistiu à distância (Malu morou fora do Recife por alguns anos) e às mudanças naturais do tempo. Um amor como o deles, merece ser celebrado com toda energia positiva, cuidado e carinho dos mais próximos. E assim foi o 26 de setembro de 2019, quando Malu e Allain disseram o tão sonhado sim no Bottega Bastardi, no Pina, onde os 65 convidados, assistiram à emocionante celebração, e comemoraram com jantar e boa música.

 

Depoimento da noiva:

“Eu e Allain nos conhecemos há 15 anos no edifício que moramos até hoje, e foi amor à primeira vista. Nos apaixonamos perdidamente, com 11 e com 14 anos de idade, respectivamente. Nós namorávamos quando precisei mudar de cidade, e, mesmo apaixonados, tivemos que nos separar. Foi um período doloroso em nossa vida e percebemos que ficar separados nunca seria uma opção para nós! Não perdemos o contato, porque sempre fomos muito apaixonados e por uma benção do destino, passei na faculdade em Recife e não pensei duas vezes: voltei! Voltei há 9 anos e nós reatamos um segundo momento do nosso relacionamento, onde assumimos um compromisso maior. Já sabíamos que ficaríamos juntos, pois apesar de ainda morar lá, mesmo distantes por 3 anos, sentíamos uma conexão que não conseguimos explicar. Foi então que nós resolvemos nos casar, há mais ou menos 1 ano e meio, quando começamos a pensar em fazer algo para celebrar o casamento.

Fizemos o casamento em duas etapas: jantar para os familiares e churrasco para os amigos. Foi bem desafiador, pois tínhamos que ser bem taxativos nessa hora, familiares e amigos teriam momentos diferentes. Mais do que quantidade e custo, queríamos aproveitar bem cada momento com cada “grupo”, e foi a melhor ideia que poderíamos ter tido. Nós tivemos um final de semana de amor e pudemos aproveitar muito com todos que amamos.

O jantar para a família foi no Bottega Bastardi. Foi lindo, e com a ajuda de Dani, foi mais do que imaginei: Ao som de um maravilhoso jazz, com boa comida e bons vinhos, em um lugar intimista, cheio de familiares que amamos! Fizemos um casamento fugindo de tudo que já vimos, tudo super personalizado, feito com muito carinho e rico em detalhes... Eu e Allain sempre brincamos que gostaríamos de ter sido convidados para um igual  (haha). Por ser algo menor, as pessoas imaginam que o trabalho seria também proporcional, mas tivemos muitas coisas para pensar, pois, a logística é bem diferente, como por exemplo, planejar onde cada um iria sentar, e o apoio da Criativas foi imprescindível , tanto nos preparativos quanto no dia... assim como o churrasco, que caprichamos muito e fizemos uma linda comemoração.. nós somos muito festeiros então, tínhamos que fazer a festa de verdade.

Ficamos muito felizes com tudo, porque a nossa história é muito longa, passamos por muitas coisas pra ficar juntos e recebemos muita energia que precisávamos. Sabemos como é difícil relacionamento... as pessoas mudam muito com o tempo e para nós o desafio foi ainda maior pois passamos pela infância, adolescência e agora fase adulta. É um desafio diário e também uma sorte imensa não termos mudado ao ponto de trilhar caminhos diferentes, estamos felizes como nunca!”

 

Check list

·         Banda cerimônia: @arthur_philipe_crooner

·         Bem casados, bolo,  lembrancinhas: @lucinhacascao

·         Buffet: @bottegabastardi

·         Cabelo e maquiagem: @aylamartinsoficial

·         Celebrante: @martorellidantas

·         Decoração: @azulcelestial

·         Doces: @lanabandeira

·         Filmagem: @elefantefilmes

·         Foto: @florapimentel

·         Gerador: @crlocacaodegeradores

·         Identidade visual e papelaria: @cutiacriativa

·         Joias: @cisjoias

·         Terno do noivo: @ricardoalmeidaoficial